segunda-feira, 26 de maio de 2014

Como deveria ser a novela

Oi gente. Estou vendo a novela das oito ficando muito parada e resolvi criar minha própria continuação para a novela.

Helena não quer saber de Luiza (Foto: Em Família/TV Globo)

Para começar a Luiza realmente iria se casar com o Laerte. E no dia do casamento a Verônica iria falar para Helena de uma forma macabra que era para Helena salvar a filha porque agora o mau não tinha como ser desfeito.
   Helena não dá moral até que a Verônica aparece morta no dia seguinte.
Helena vai atrás de Luiza para perguntar se esta tudo bem. A filha a trata como antes, na frente de Laerte.       Com ignorância e raiva. E chega a jogar um embrulho de papel na cara da mãe a espussando de casa. Mas quando Helena pelo destino, depois de Luiza bater a porta na cara da mãe, ela abre o embrulho que foi jogado nela, é um bilhete da filha apenas escrito "Socorro".
  Helena pede ajuda da melhor amiga de Luiza para ver o que está acontecendo. E Alice, como nova policial, detetive vai atras de investigação.
  Alice recebe uma mensagem de celular de Luiza dizendo que estava no galpão, no galpão que está se fechado desde a morte terrivelmente trágica de Verônica.  E indo para lá encontra não amiga Luiza, mas

Laerte que tenta mata-la.

 Alice é capturada ao perseguir homem suspeito (Foto: Em Família/TV Globo)

  Helena está em casa de boa maltratando mais uma vez o Virgilio, quando recebe a ligação de Alice pedindo socorro. O celular dela esta falhando e então Luiza só consegue dizer coisas desconexas enquanto foge do Laerte que está com sua flauta pronta para mata-la a flautadas. De repente ela dá de encontro com ele e ele quebra o celular dela com uma flautada... E ele derruba ela de um andaime... e sai tocando sua flauta ensanguentada.
Helena corre até o local. A policia tinha chegado. E Alice ainda esta nos últimos momentos de vida. E fala:
 - Ele não vai parar.... - e morre...
Helena tenta avisar a policia. Mas todos já sabem como ela tem raiva do Laerte e não acreditam nela.
  Helena então decidi ir buscar a filha na casa de Laerte com as próprias mãos.

Agora o senhor Maneco pode continuar essa parte da novela dai..

Nenhum comentário:

Postar um comentário