quinta-feira, 2 de agosto de 2012

As piscadas da vida

Os últimos dias tem sido como uma nuvens negra encobrindo o céu claro. Mas que ontem a noite a clara luz do sol conseguiu penetrar clareando os meus pensamentos novamente. Estou tão assustado com tantos problemas que estão surgindo cada vez mais rápido, e com tão pouco tempo para resolve-los. Mas por um segundo minhas idéias foram clareadas, minha lembrança de que existe algo que nos faz afastar da luz, do nosso destino fiel que Deus quer. Meus olhos se abriram em meio a pensamentos assustadoramente pessimistas. E hoje clareou, no momento certo. No momento que Deus queria. É tão estranho pensar que até os nossos momentos ditos obscuros são quereres divinos. Pensando que o mau é apenas uma ilusão do não entendimento do destino trilhado por Deus para conosco. E que o poço onde as vezes nos encontramos não passa da escuridão do interior de nossos olhos fechados para a verdade de Deus. E que nossos olhos se fecham apenas por vontade divina também. Devemos fechar nossos olhos de vez enquanto se não o positivismo de nossa vida se secaria sem a lubrificação das piscadas de cada dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário