quinta-feira, 28 de junho de 2012

Uma proposta

Acabo de ler um livro muito interessante. O personagem principal do livro por mais que as dificudades apareciam ele fazia apenas o bem, a coisa certa. E por mais que as coisas ruins acontecesse, sempre aconteciam coisas boas na vida dele. E eu fiquei pensando...porque não tentar. Porque não tentar só fazer as coisas certas, as coisas boas. Sabe quando a sua conciência alerta que você está fazendo coisa errada. Vamos obedecela.
As vezes é bem dificil. As vezes o mundo não aceita que você fassa a coisa certa. As vezes te julgam de bobo.
Mas existe as recompensas. E no livro que eu li mostrou isso. Então eu proponho. Vamos todos tentar. Vamos parar de dizer: - Eu não sou perfeito. Eu também não sou. Mas que tal tentar ser?
Por saber que nunca vai conseguir, você desistirá, se a grande recompensa é em tentar? E que recompensa é essa? Além de uma conciência tranquila e uma boa noite de sono... E quando você planta, você colhe as coisas boas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário