quarta-feira, 27 de junho de 2012

Julgar as coisas certas

As vezes agente fala tanto de uma pessoa, e nem sabe quem é ela de verdade. Nem sabe o que de verdade passa dentro da cabeça dessa pessoa. Você não está lá, do outro lado, para saber o que está acontecendo com ela. E sabemos apenas julgar suas atitudes. Dizer que estão certas ou erradas. Devemos nos julgar. Devemos ver o que nós fazemos. E nos ajustar. A necessidade de julgar os outros existe, a necessidade de falar mau dos outros existe. Então vamos assistir novela gente! Vamos julgar as atitudes daqueles personagens. Falar deles. Vamos falar da única maldade verdadeira. Da vilã da novela. Da única pessoa pura e simples verdadeiramente, a mocinha da novela. O única cara que não tem medo de nada e é honrado verdadeiramente. O mocinho. É melhor fazerem um clube do livro. Tem tantos romances tão empolgantes. Se eu fosse um ditador, eu ordenaria que todas as redes de televisões pagas ou não ficassem por um hora fora do ar e proporiam um livro para todos lessem. Acho que eles fazem isso de vez enquando no horario politico. Mas sem propror o livro para ler. Não que horario politico não seja importante. Poderia ser mais importante se em vez de um horario feito pelos politicos fosse um documentário feito por reporteres falando dos fatos da vida de cada politico, falando das coisas ruins e boas. Ai também está algo que o povo deve julgar, mas não está nem ai. No horário politico não tem a vida dos politicos verdadeiramente, mas tem na internet. Se bem que quando eu votei da primeira vez eu pesquisei e não adiantou muito. Acho que tem que ser muito de sorte e pesquisar nos sites certos. O que importa é que tem tanta coisas para agente julgar, queremos julgar logo as pessoas proximas a nós. Devemos largar de falar mau e julgar as pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário