sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Cansei de tentar fazer o mundo parecer preto e branco.

Tem tanta gente infeliz no mundo, tentando distribuir sua infelicidade por meio de fofocas, picuinhas e julgamentos maldosos. Eu desisti de tentar mudar essas pessoas. Porque para muda-las eu tinha que entrar no mundo delas, tentar sentir o que elas sentem. Eu desisti. Eu não vou ficar me lamuriando por problemas tão pequenos só para tentar ver o mundo como a fulana de tal vê, e tentar mudar o modo de visão dela.
Não. Chega. Vou dar meu conselho de onde eu estou e deixar que a pessoa pesque ele se quiser. 
Não vou sofrer mais por causa disso não. O mundo é lindo demais para agente tentar pinta-lo em preto e branco. Deixe-o colorido do jeito que ele é.
Cansei de tentar me adequar as pessoas ditas normais. Não quero ser elas. Elas são infelizes e tristes. 
Vou ser eu. Feliz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário