quarta-feira, 18 de julho de 2012

Siga o menu da vida


A ilusão as vezes faz agente sofrer tanto. Mas como não ter ilusão? O que é ilusão?
As vezes agente cai na ilusão de que está fazendo as coisas certas...Mas derrepente você acorda e vê que  as coisas não são como agente pensa.
Eu acho que o que pode acabar com a ilusão é em toda situação que você estiver você tentar pensar no se...
E se essa pessoa não ser tão boazinha assim... ou mauvada assim...
E se esse meu amigo estiver mentindo para mim...
E se essa pessoa que considero meu inimigo mortal não estiver fazendo isso só para me magoar...
E se essa pessoas estiver se protegendo de algo?
E se essa pessoa estiver passando dos limites?
Que limites são esses? Qual é o limite da ilusão? Sei que é fazendo divisa com o que você quer que aconteça.
O que você quer que aconteça não pode ser uma obrigação para vida fazer que aconteça.
Nem tudo que você quer, você pode correr atrás para fazer da forma que você quer.
A vida é como um menu. Ela te apresenta um cardapio.
Não dá para ir num X-Salada e pedir um prato chique...
E não dá para ir num restaurante chique e pedir um x-salada.
Olhe no cardapio da vida e veja o que ela tem para te oferecer e saboreie cada iguaria que esse lugar lhe oferece.
Um dia um x-salada pode virar um restaurante chique e ai podera aparecer no cardapio, uma lagosta.
As vezes quando as pessoas fazem o quer querem... o que não está no menu da vida acaba atropelando outras pessoas... passando por cima dos que estão do seu lado... E estão tão perdidos nessa ilusão que nem se perguntam os ses... e acabam esclamando...
Se eu não tivesse feito isso seria diferente.
Se eu não tivesse machucado tal pessoa...
Se eu tivesse essa pessoa ainda do meu lado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário